domingo, 4 de agosto de 2013

Apresentação do Blog

Bem, este aqui é o meu segundo blog. Me chamo Helena E. (este é o meu nome artístico '-' eu acho '-' )
O meu primeiro blog é este aqui:
http://dudaumaotomediferente.blogspot.com.br/

Criei este aqui para ajudar na divulgação do meu canal do YouTube, que é este aqui:
http://www.youtube.com/user/SayaChannelX

Bem, para a minha apresentação:
Tenho 14 anos, moro no interior de SP.
Gosto muito de ler, de ouvir música, cantar, desenhar e andar de bicicleta (embora faça bastante tempo que eu não ando de bicicleta T.T' )
Hum.. não tenho muitos amigos, mas sei, que os que tenho são verdadeiros.
Não sou muito de conversar, e as pessoas acham que isso deve ser porque me sinto solitária. Isso não tem nada a ver '-'
Não converso muito com as pessoas por três motivos:
1º Não tenho assunto;
2º Não tenho motivos para querer conversar com alguém;
3º Não sei o que coloco aqui no terceiro motivo kkkkkkkkkkkkkk

Mas enfim, sou otaku '-' U.U
Rockeira e doçólatra também '-'
Doçólatra= viciada em comer doces '-'

Quem ler isso vai pensar: "Vish, ela deve ser gorda!"
Informação pra quem pensar isso: Não sou gorda.


Continuando..........
Bem, não tenho muita coisa pra falar de mim .-.
Então, bye bye '-'
Depois eu posto mais coisas '-'


Bem, então é isso ;)