Estou aqui agora pra falar das pessoas e amizades que conheci e fiz no Evento que eu fui aqui na minha cidade linda e maravilhosa ( m-e-n-t-i-r-a).
Bom, como eu disse no outro post, este foi um dos melhores dias da minha vida!
Conheci coisas novas, como: música, cosplays e etc...
Também conheci a Yume-chan(pessoalmente), a Maria-chan(pessoalmente), a Lala-chan e a Thais-chan.
Foi tããão boom \(*0*)/
Acho que elas ainda não viram este blog, e elas também não me deram permissão para postar as fotos delas aqui, portanto, fica pra próxima as fotos u.u
Continuando, porque o tempo não pára....
Sabe aquela sensação de solidão? Tipo, que você está cercado de pessoas mas sente um vazio tão grande no peito? Bom, eu me sentia assim.
Seria mentira dizer que ainda não em sinto assim, mas...
É uma sensação ruim e boa ao mesmo tempo. Você se sente deslocado e fica mal por isso, mas depois percebe que se você estivesse naquele meio também não estaria feliz.
Os meus dias são assim.
Me sinto deslocada, me sinto como se estivesse longe da minha realidade.
Me sinto mal e bem, sempre.
Vivo dias vazios, me afogo em meus pensamentos.
Mas continuo bem porque sei que se eu me deixasse levar pela minha tristeza, eu enlouqueceria.
Mas bem, vocês devem estar se perguntando: "Saya, o post não era pra você falar sobre as pessoas que você conheceu no evento? Porque você tá falando este tipo de coisa?"
Bom, também não sei '-'
Agora que me dei conta do que escrevi '-'
Então vou voltar ao assunto principal: as pessoas que conheci.
Como disse antes, eu conheci a Yume-chan, a Maria-chan, a Lala-chan, e a Thais-chan.
Vou apresentá-las para vocês:
*Yume-chan: ela é uma pessoa especial. Linda, fofa e quando se trata de k-pop ela enlouquece '-' kkkkkkk Amo este lado dela kkkkkkkkkkk Ela é uma boa amiga, na verdade é uma ótima amiga ^(*0*)^;
*Maria-chan: nunca tinha falado com ela antes, mas ela é tão kawaii que eu já a considerei como amiga. Ela é gentil e fofa >////<;
*Lala-chan: não conheço ela muito bem, já que nós mal conversamos. Mas eu achei ela super kawaii, fora o fato que ela mandou super bem na apresentação que ela fez com a Thais-chan :3
*Thais-chan: também não conheço ela muito bem, já que também não conversei muito com ela. as eu achei ela fofa também shaushasuhaushasuahsuahsuash :3
Bom, chego ao fim deste post digitando:
Boa tarde pra vocês!





.jpg)
