sábado, 28 de setembro de 2013

As novas amizades que fiz no Evento de Animes

Bom, segundo post do dia \(*0*)/

Estou aqui agora pra falar das pessoas e amizades que conheci e fiz no Evento que eu fui aqui na minha cidade linda e maravilhosa ( m-e-n-t-i-r-a).
Bom, como eu disse no outro post, este foi um dos melhores dias da minha vida!

Conheci coisas novas, como: música, cosplays e etc...
Também conheci a Yume-chan(pessoalmente), a Maria-chan(pessoalmente), a Lala-chan e a Thais-chan.
Foi tããão boom \(*0*)/

Acho que elas ainda não viram este blog, e elas também não me deram permissão para postar as fotos delas aqui, portanto, fica pra próxima as fotos u.u


Continuando, porque o tempo não pára....
Sabe aquela sensação de solidão? Tipo, que você está cercado de pessoas mas sente um vazio tão grande no peito? Bom, eu me sentia assim.
Seria mentira dizer que ainda não em sinto assim, mas...
É uma sensação ruim e boa ao mesmo tempo. Você se sente deslocado e fica mal por isso, mas depois percebe que se você estivesse naquele meio também não estaria feliz.
Os meus dias são assim.
Me sinto deslocada, me sinto como se estivesse longe da minha realidade.
Me sinto mal e bem, sempre.
Vivo dias vazios, me afogo em meus pensamentos.
Mas continuo bem porque sei que se eu me deixasse levar pela minha tristeza, eu enlouqueceria.
Mas bem, vocês devem estar se perguntando: "Saya, o post não era pra você falar sobre as pessoas que você conheceu no evento? Porque você tá falando este tipo de coisa?"
Bom, também não sei '-'
Agora que me dei conta do que escrevi '-'
Então vou voltar ao assunto principal: as pessoas que conheci.
Como disse antes, eu conheci a Yume-chan, a Maria-chan, a Lala-chan, e a Thais-chan.
Vou apresentá-las para vocês:
*Yume-chan: ela é uma pessoa especial. Linda, fofa e quando se trata de k-pop ela enlouquece '-' kkkkkkk Amo este lado dela kkkkkkkkkkk Ela é uma boa amiga, na verdade é uma ótima amiga ^(*0*)^;
*Maria-chan: nunca tinha falado com ela antes, mas ela é tão kawaii que eu já a considerei como amiga. Ela é gentil e fofa >////<;
*Lala-chan: não conheço ela muito bem, já que nós mal conversamos. Mas eu achei ela super kawaii, fora o fato que ela mandou super bem na apresentação que ela fez com a Thais-chan :3
*Thais-chan: também não conheço ela muito bem, já que também não conversei muito com ela. as eu achei ela fofa também shaushasuhaushasuahsuahsuash :3

Bom, chego ao fim deste post digitando:
Boa tarde pra vocês!

Bjs da Saya-chan :3


Volta ao Blog \(*0*)/

Bom diaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
Ops, Boa Tardeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!

Faz séculos que não passo por aqui e queria recompensar com um post legal u.u
Bom, enquanto eu estava aqui em casa, jogando UNO sozinha ( pois é, meu nível de forever alone é muito alto), lembrei que eu tinha este blog e lembrei também que eu só postei uma vez nele. Pois é.
Então resolvi contar as minhas novidades (A SAYA TEM NOVIDADES?! ALELUIAAAAAAA), não me avacalhem, sou uma pobre garota anti-social que tem uma preguiça enorme até mesmo de sair de casa.
Mas voltando ao tópico principal aqui deste post: Minhas Novidades.
Não sou muito do tipo de pessoa que tem uma novidade TODO dia, mas também não sou do tipo que NUNCA tem novidades. Mas, vamos continuar: 

*A primeira que eu tenho, é que entrei para um grupo de k-pop com minhas amigas ( u.u <3 ) e que eu adore a ideia ( embora eu não saiba dançar e embora eu goste de dançar, WTF?!);
*A segunda é que eu vou mudar meu cabelo. Pois é, eu quero mudar. Quero descobrir quem eu sou, quais são meus gostos e que merda eu vim fazer neste mundo ( Para quem não sabe, eu vivi em dois tipos de lugares: com a minha mãe e a minha família, e com o meu pai. Sim, meus pais são separados. Graças à Deus. Mas bem, por causa disso, eu tive que assumir duas personalidades diferentes: a alegre e feliz com a minha mãe e a nossa família. E a menininha robótica que eu tinha que ser quando estava com meu pai. Acho que essa dupla personalidade acabou comigo, por que eu fui perdendo a minha "essência".).
*A terceira é que eu fui no meu primeiro evento de animes! E encontrei a Yume-chan e a Maria-chan! Foi um dos melhores dias da minha vida. Eu fiquei tão empolgada e tão feliz :3
*A quarta novidade é: eu estou no episódio 13 de Amor Doce. AINDA \(>.<)/ Injustiça isso \(>.<)/
*E a quinta é que eu quero um espartilho. Eu acho tão divas as pessoas que usam espartilhos *;;*
*E a sexta ( e última) é que estou entrando no mundo k-pop. De novo. E encontrei meu lindo e perfeito: Chang Jo. Ô coisa linda, e ele é meu, só MEU okay? U.U Tirem seus olhinhus dele ¬¬

Bom estas são as minhas novidades.
AAAAAAAh, já acabaram? Não. 
Buháháháháháháháháháháháháhá *cof velhice cof*

Bom, a última depois da última novidade é: Vou postar aqui todo dia!
Bem, claro que ás vezes os posts vão ser sem graça, mas né.
A intenção é a que conta!
Bjs da Saya-chan :3