sábado, 28 de setembro de 2013

Volta ao Blog \(*0*)/

Bom diaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
Ops, Boa Tardeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!

Faz séculos que não passo por aqui e queria recompensar com um post legal u.u
Bom, enquanto eu estava aqui em casa, jogando UNO sozinha ( pois é, meu nível de forever alone é muito alto), lembrei que eu tinha este blog e lembrei também que eu só postei uma vez nele. Pois é.
Então resolvi contar as minhas novidades (A SAYA TEM NOVIDADES?! ALELUIAAAAAAA), não me avacalhem, sou uma pobre garota anti-social que tem uma preguiça enorme até mesmo de sair de casa.
Mas voltando ao tópico principal aqui deste post: Minhas Novidades.
Não sou muito do tipo de pessoa que tem uma novidade TODO dia, mas também não sou do tipo que NUNCA tem novidades. Mas, vamos continuar: 

*A primeira que eu tenho, é que entrei para um grupo de k-pop com minhas amigas ( u.u <3 ) e que eu adore a ideia ( embora eu não saiba dançar e embora eu goste de dançar, WTF?!);
*A segunda é que eu vou mudar meu cabelo. Pois é, eu quero mudar. Quero descobrir quem eu sou, quais são meus gostos e que merda eu vim fazer neste mundo ( Para quem não sabe, eu vivi em dois tipos de lugares: com a minha mãe e a minha família, e com o meu pai. Sim, meus pais são separados. Graças à Deus. Mas bem, por causa disso, eu tive que assumir duas personalidades diferentes: a alegre e feliz com a minha mãe e a nossa família. E a menininha robótica que eu tinha que ser quando estava com meu pai. Acho que essa dupla personalidade acabou comigo, por que eu fui perdendo a minha "essência".).
*A terceira é que eu fui no meu primeiro evento de animes! E encontrei a Yume-chan e a Maria-chan! Foi um dos melhores dias da minha vida. Eu fiquei tão empolgada e tão feliz :3
*A quarta novidade é: eu estou no episódio 13 de Amor Doce. AINDA \(>.<)/ Injustiça isso \(>.<)/
*E a quinta é que eu quero um espartilho. Eu acho tão divas as pessoas que usam espartilhos *;;*
*E a sexta ( e última) é que estou entrando no mundo k-pop. De novo. E encontrei meu lindo e perfeito: Chang Jo. Ô coisa linda, e ele é meu, só MEU okay? U.U Tirem seus olhinhus dele ¬¬

Bom estas são as minhas novidades.
AAAAAAAh, já acabaram? Não. 
Buháháháháháháháháháháháháhá *cof velhice cof*

Bom, a última depois da última novidade é: Vou postar aqui todo dia!
Bem, claro que ás vezes os posts vão ser sem graça, mas né.
A intenção é a que conta!
Bjs da Saya-chan :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comente :)